Estilos de Combate
Página 1 de 1
Estilos de Combate
~ Estilos de Combate Básicos ~
Representam o domínio básico das armas e formas de combate. O personagem não executa técnicas especiais complexas, mas é razoavelmente hábil e competente utilizando um grupo de arma. Pode-se ter quantos Estilos Básicos se desejar. Abaixo seguem alguns exemplos:
Considerando que o seu personagem é proficiente em um estilo básico, caso utilize outra arma que não a própria de seu estilo, o dano será reduzido em 50%, salvo disposição em contrário.
1. Armas-de-arremesso: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de arremesso, como facas arremessáveis, machadinhas, etc.
2. Armas-de-corrente: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de corrente, corda ou cabo, como bolas de ferro, foices, chicotes, etc.
3. Armas-de-Corte: lâminas curtas: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma com lâminas menores como facas, adagas ou espadas curtas.
4. Armas-de-Corte: lâminas longas: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma com lâmina maiores como espadas, sabres ou katanas.
5. Armas-de-fogo: pequeno porte: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de fogo de pequeno porte, como pistolas, revolveres, etc.
6. Armas-de-fogo: médio porte: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de fogo de médio porte, como rifles, espingardas, etc.
7. Armas-de-fogo: grande porte: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de fogo de grande porte, como canhões, lança-foguetes, etc.
8. Armas-de-haste: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de haste, como lanças, piques, alabardas, foices, bastões, etc.
9. Armas-de-impulsão: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de impulsão, como arcos, estilingues, bestas, etc.
10. Clavas e Machados: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de armas de ponta pesada, como machados, clavas, maças, porretes etc.
11. Garras: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de garra, seja em seus dedos ou nas costas das mãos, imitando animais ou laminadas, etc.
12. Lutador de Rua: O personagem sabe lutar com socos e pontapés, sem precisar seguir um estilo de marte marcial predefinido. Pode combinar este talento com uma série de outros para ampliar suas capacidades (ex: acrobacias, haki, akuma no mi, estilos avançados). Caso equipe alguma arma, ainda pode combinar com chutes, cotovelas, agarrões etc.
Tal tabela é apenas ilustrativa, sendo permitido criar outros estilos básicos caso alguma opção não seja contemplada pelos exemplos acima.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|