[Duvida]Primeiros passos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida]Primeiros passos

Mensagem por jboz em Ter Dez 06, 2016 4:00 pm

Bem gente, eu imagino que muito do que possamos fazer está constringido pela nossa imaginação e o universo da novel, mas como eu disse na apresentação eu não tenho muita experiencia com esse tipo de interação em forum

Antes antes de sugestionar varias coisas criando uma aventura, teria algo como um "tutorial" que gostariam de passar?

Por exemplo, minhas vantagens me permitem encontrar uma loja de livros antigos, ou mofar na biblioteca da academia para melhorar minhas pericias(falando nisso não encontrei numero de limite de pericias por level)

Há também um passo a passo me baseando na novel
Spoiler:
Descobrir as propriedades do meu reino de alma ou procurar por técnicas de cultivação

Resumindo, com tudo que eu li no fórum, alguém tem algo a me dizer antes de eu começar a viajar?
jboz

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida]Primeiros passos

Mensagem por ADM. Geral em Ter Dez 06, 2016 4:10 pm

Nessa área você pode encontrar mais sobre as perícias: Sistema de Perícias, no final fala sobre o limite de perícias por level.

Você pode criar sua aventura aqui, basta por uma observação que será um tutorial, ou como chamamos aqui, de Mini-Aventura, a qual será feita na área de Tutorial - Aventura. O enredo se passará no Instituto Orquídea, no caso. Em um tutorial, o narrador não pode punir severamente o jogador por erros.

Sobre as propriedades, apenas Nie Li tinha acesso a esse conhecimento no Tiny World, então deixei de fora dos sistemas por enquanto, já que estamos em fase beta. Sobre as técnicas de cultivação, o sistema delas ainda precisam ser aprimorados, e estarei trabalhando nisso.

Algo a te dizer, boa aventura! Qualquer dúvida, basta criar um tópico nessa área!
ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Mensagem por jboz em Ter Dez 06, 2016 4:18 pm

Eu foquei tanto nas pericias que esqueci das observações xD
Então, questão burra de interpretação, 3 periciais iniciais, 2 por level, essas 3 iniciais contam ou no lv 1 eu posso aprender mais 2 e ficar com 5?
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Ter Dez 06, 2016 4:19 pm

@jboz escreveu:Eu foquei tanto nas pericias que esqueci das observações xD
Então, questão burra de interpretação, 3 periciais iniciais, 2 por level, essas 3 iniciais contam ou no lv 1 eu posso aprender mais 2 e ficar com 5?

Você pode escolher três e ainda aprender mais duas extras no nível um. Então, sim, você pode ter cinco após um tempo, ainda no level 1!
ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Mensagem por rpgtdg em Qui Jan 26, 2017 4:42 pm

talesofdemonsandgods. forumeiros. com/         Junta tudo e entra no site!
Já iniciou há alguns dias e a galera tá postando diariamente, devagar estão adicionando tudo que o sistema precisa! Bora lá jogar!

rpgtdg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: