É só uma questão de aprendizado!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por ADM. Geral em Ter Dez 06, 2016 4:45 pm

É só uma questão de aprendizado!

Aqui ocorrerá a Mini-Aventura do aprendiz En Sei Jboz, a qual será narrada pelo ADM. Geral

DICAS:


Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.

As ações devem ser feitas no futuro do pretérito, por exemplo: "Tentaria desviar das adagas e contra-atacar com um hook esquerdo". Note que você tentará, pois só é possível dizer que aconteceu após o narrador narrar.

As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.

Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O primeiro post é seu, mas apenas narre possibilidades para o seu personagem, assim o narrador começará a guiar a história baseado no que você quer fazer e logo cederá o cenário.
avatar
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por jboz em Ter Dez 06, 2016 5:06 pm

É raro para JB estar nesta parte de Glory City, geralmente seus serviços estão sempre relacionados a periferia.

Hoje JB está apenas seguindo o seu sonho, depois de anos a possibilidade de entrar na Holy Orchid Institute finalmente está a seu alcance e ele não conseguia segurar a vontade de botar seus olhos logo sobre o local

Apesar de estar atrasado em relação aos possíveis prodígios ali dentro, nada importava, comparado as possibilidades que ele teria lá dentro tudo valeria a pena, principalmente as informações da biblioteca do instituto

"Então vamos dar o primeiro passo", disse JB enquanto se preparava para entrar no instituto
avatar
jboz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por ADM. Geral em Ter Dez 06, 2016 5:43 pm

JB deixava a sua zona de conforto, se é que um dia ele a conheceu na periferia. Esse luxo era para poucos. En Sei sempre trabalhou duro, só assim alguém como ele poderia ascender socialmente. Enquanto isso, todos continuariam a olhá-lo como uma pessoa ordinária. Apenas mais um no meio de tantas milhões de pessoas que habitavam a cidade.


Todavia, JB tinha um sonho. Isso já era um diferencial, um sonho diante de tantos que perderam a esperança de perseguir suas ambições. Depois de anos de trabalho duro, ele finalmente estava pisando os pés no Instituto Orquídea Sagrada! É claro, já era acessível para ele antes, mas a taxa não o permitia. No entanto, sua família descobriu o seu potencial, um Reino da Alma de cor amarela, incomum! Assim, ele poderia virar um especialista e contribuir para a sua família. Esse foi o investimento deles em En sei, e caso ele não atendesse as expectativas, eles não poderiam fazer mais nada em seu favor.

A ansiedade tomava conta do rapaz. Os grandes portões de madeira estavam na sua frente. A grande estrutura da escola se escondia atrás dos muros, sendo visível algumas torres. A murada era toda adornada com símbolos de orquídea, talhadas em tijolos. Finalmente, sua hora havia chegado.

De repente, um grupo de pessoas passa correndo por En Sei; ocasionalmente, uma delas esbarrou nele, jogando-o para o lado. Todos gritavam:

"A aula já começou, é a professora Shiu Kung, corram ou seremos esfolados!


Spoiler:
Nick: En Sei Jboz
Posts: 01
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
NPC's conhecidos:

Obs: ótimo começo, falta algumas besteiras do português, mas foi boa! Não sei se viu na sua ficha, mas seu Reino da Alma caiu como amarelo (só tem fins narrativos, mas pode abrir algumas portas). É bom se informar sobre sua sala, etc, ou não, heh.
avatar
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por jboz em Ter Dez 06, 2016 6:38 pm

A curiosidade de JB o levou ao instituto antes do tempo, ele ainda não tinha sido apresentado ao lugar, nem havia sido iniciado nos processos do instituto, será que ele já era considerado um aluno? Poderia assistir a aula?

"Maldita curiosidade!", Exclamou pra si, sem perder tempo tentou ir atras do grupo de pessoas que passou por ele torcendo para que nada muito curioso interceptasse seu interesse

obs:
Os erros de português serão os mesmos pra sempre provavelmente, sobre o reino eu não sei se me sinto sortudo ou não apesar da chance baixa xD
Se não curtir meu estilo narrativo eu posso mudar, só mandar a ideia
avatar
jboz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por ADM. Geral em Ter Dez 06, 2016 7:34 pm

Apesar de não conhecer o local, En Sei sentia que deveria seguir aqueles alunos que corriam desesperados para dentro do Instituto Orquídea Sagrada.

Dúvidas perduravam em sua mente, mas ele apenas saberia ao entrar no recinto. E essa foi a sua decisão, não havia o que temer, ele finalmente estava ali.

JB encontrava-se um tanto perdido, no entanto, pois não conhecia os corredores. Percebendo a sua confusão, uma garota se aproxima, ansiosa e com pressa.

"Oppa, é melhor você se vir, caso contrário, nossas punições serão severas!

A garota possuía os cabelos verdes, como esmeraldas polidas e um sorriso branco como a neve. Ela seguro firme pelo pulso de En Sei e começou a guiá-lo.

"Eu nem perguntei qual é a sua classe, mas sinto que você está na sala dos intermediários, que nem eu. É onde os novatos com reinos da alma incomuns são alocados, estou certa?

Os corredores estavam cheios, mas iam se esvaziando rapidamente com os alunos adentrando as suas respectivas salas de aula.

"Hoje é o dia em que nos serão dadas algumas técnicas de cultivação especiais, mas a maioria dos alunos usam as passadas por suas famílias, apenas aqueles de famílias pequenas costumam aderir a elas. De que família o Oppa* veio?

Ela continuava a puxá-lo, a medida que falava. A garota vestia um robe branco com detalhes verdes.

*Oppa é como as mulheres se referem a um rapaz mais velho. Um veterano. Ela acha que você é um veterano.

Spoiler:
Nick: En Sei Jboz
Posts: 02
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
NPC's conhecidos:

Obs: esqueci de avisar que não é possível aprender perícias em Mini-Aventura. Elas são curtas, geralmente, apenas para aprender o básico. Você pode por mais detalhes, isso faz diferença na hora da avaliação (e na EXP), tudo o que engloba o seu personagem, sentimentos, pensamentos, essas coisas, mais ações, o famoso role-play - ações humanas, mexer no cabelo, etc, esses detalhes, mas que se bem usados podem revelar traços da personalidade.
avatar
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por jboz em Ter Dez 06, 2016 8:04 pm

Quem é essa garota que veio do nada e o estava ajudando?Não importava ela era linda e isso já deixou JB desnorteado

Enquanto tentava por o pensamento em ordem a unica reação que teve foi retribuir o ato da jovem, segurando seu pulso para não de desprender e tentando responder sua ultima pergunta "Atualmente estou sob os cuidados da família Lu, mas poderia fazer parte da sua família caso fosse o desejo da jovem senhorita"

JB não soube se omitiu a posição da família Lu em glory city de propósito ou não, afinal uma bela dama o arrebatou rapidamente

Seus conhecimentos sobre as famílias de melhor posição da cidade poderia não ser muito mas JB sabiam que tais roupas significavam status,logo, perguntou "Meu nome é En Sei Jboz, me chame como quiser.De qual família poderia vir tamanha beleza e gentiliza?"

Na esperança de que sua primeira impressão não tenha sido tão ruim, JB tenta acompanhar o passo da jovem sem solta-la
avatar
jboz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por ADM. Geral em Qua Dez 07, 2016 3:13 pm

En Sei ficava atordoado com a beleza da garota, não era todo dia que ele podia ver uma beldade tão linda como ela.

A sua única reação foi segurar firmemente o pulso da garota, deixando-a o guiar por entre os corredores, que agora já estavam praticamente vazios. Apenas alguns procrastinadores perambulavam por aí.

Jboz demorava para responder a pergunta da moça, mas isso não a incomodava. No entanto, ao responder, ela o interpretou de forma errônea, levando o seu rosto a corar.

"Qual o problema desse Oppa?". Ela pensou.

Todavia, ela ponderou.

"Ele estaria falando sério? É melhor eu ignorar"
.

Ela continuou a guiá-los pelos corredores, respondendo aos questionamentos de En Sei. O rapaz pouco sabia sobre a hierarquia das famílias, mas seu intuito dizia que ela era de uma família abastecida, levando em consideração as suas vestes ornamentadas.

"Eu venho da Família Selo de Jade"

A garota falou com certo receio.

"En Sei é um nome bonito. Me chamo Ume!

Ela olhou para o garoto, oferecendo-lhe um sorriso.

Finalmente, os dois chegavam em frente a uma porta de madeira, onde estava escrito "Sala 101 - Intermediários".

Havia uma lista na porta, com diversos nomes. Ume começou a procurar por ambos no papel.

"É aqui mesmo. Estamos um pouco atrasado, e isso não é bom, vamos entrar de qualquer forma?

Ela deixava En Sei decidir. A verdade era que ela estava com medo, pois a professora que estava dando a aula era infame por seu rigor.

Spoiler:
Nick: En Sei Jboz
Posts: 03
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
NPC's conhecidos: Ume - Família Selo de Jade

Obs: já deu uma melhorada! Seria bom se atentar com a pontuação um pouco mais, deixa o texto mais aprazível!
avatar
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por jboz em Qua Dez 07, 2016 4:11 pm

"Ume é um lindo nome", disse JB sem relutar, reconhecendo seu mal habito, o máximo que poderia fazer era trabalhar com ele, "É um prazer conhecer a jovem dama da Família Selo de Jade, obrigado por sua graça", Finalizou com um gesto de agradecimento

JB queria muito explorar o instituto, mas estava igualmente interessado em aprender uma técnica de cultivo,afinal era importante para seu futuro, foi direto quanto a isso, mesmo que em tom brincalhão enquanto tentava manter uma face séria, "Devemos honrar nossas famílias e cumprir nosso dever de proteger Glory City, independendo dos perigos em uma aula rigorosa!"

Sorrindo JB perguntou, "Alguma maneira de sermos furtivos nisso?"
obs:
você comentou que mini aventuras serão curtas, eu não faço a menor ideia de quanto você as quer estender, mas adoraria uma avaliação ao final desta do que você achou


Se possível explicar também as informações dentro do seu spoiler, eu sou muito curioso, não é só coisa do jogo xD
avatar
jboz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por ADM. Geral em Qui Dez 08, 2016 6:03 pm

En Sei continuava a bajular a garota, oferecendo o mesmo elogio. A sua educação era considerável, e isso deixava Ume confortável. Na nobreza, os modos eram algo a se valorizar, a criação pré-matura acostumava-os a essa vida.

JB estava bastante ansioso =, pois havia escutado que hoje ele receberia um técnica de cultivo. Visto que ele não vinha de uma grande família, ele não tinha acesso a nenhuma técnica secreta ou meios para elevar a sua cultivação rapidamente. Esse era um momento essencial.

Ao escutar a resposta de Jboz, Ume deu um sorriso, acompanhado de uma risadinha.

"É verdade, os tempos estão ficando difíceis"

Ume ponderou. Ela não queria ser penalizada, mas não havia outras maneiras conehcidas de entrar na sala sem ser notada. Apenas com sorte eles não seriam percebidos. No entanto, a professora era uma especialista Silver-rank, mesmo que não estivesse olhando, ela notaria.

"Apenas entremos, não pode ser tão ruim como dizem...

Ume abriu a porta vagarosamente, mas ela fez um tremendo ruído. Uma porta velha!

Todos da sala viraram para trás, olhando para os dois. Os sussurros começaram, e o olhar fuzilante da professora atacava os dois.

A professora deu um sorriso sarcástico.

"Estávamos procurando por um voluntário, que bom que chegaram na hora! Venham aqui para a frente, os dois!

Spoiler:
Nick: En Sei Jboz
Posts: 04
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
NPC's conhecidos: Ume - Família Selo de Jade

Obs: são apenas para manter o controle sobre o que acontece e não esquecer na hora de avaliar, facilita muito, anotar as perdas, a quantidade de posts para calcular a exp, etc.
avatar
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por jboz em Qui Dez 08, 2016 8:28 pm

Tomando a frente da situação JB rapidamente faz uma reverência respeitosa e diz, "Honrosa professora, jovem dama da família Selo de Jade e jovem servo da família Lu se apresentam para aula,jovem dama se atrasou por demostrar sua generosidade a este servo que estava perdido,já este, ficará feliz em ser o voluntário que a senhorita precisa, por favor libere a jovem dama"


Depois de ouvir sobre a fama da professora dos alunos que corriam mais cedo, JB acostumado auma vida dura não se importaria em sofrer por dois, mas se sentiria mal por causar infortúnio a Ume que só o ajudará
avatar
jboz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por ADM. Geral em Sex Dez 09, 2016 4:48 pm

En Sei rapidamente tomava as rédeas da situação e tentava apenas culpar-se, livrando Ume do fardo.

A sua forma respeitosa e carismática faziam a diferença neste momento.

"Já que é assim, tome um lugar, jovem dama. Já você, venha aqui para a frente"

Mesmo a professora conhecia a Família Selo de Jade, não seria bom arranjar nem um único problema com ele, mesmo que ela estivesse sob proteção do Instituto.

"Venha você também para a frente"

A professora apontou para um aluno que estava quase dormindo na aula.

Ele olhou para os lados rapidamente, como alguém que acorda e está perdido. Ao notar a situação, ele se levantou e foi para a frente.

"Hoje teremos uma demonstração de luta, conduzida por mim!"

"Ela não é uma especialista de alto nível?"

"Os dois estão ferrados!"

Os sussurros começaram.

Os alunos abriram um sorriso, rindo dos afortunados. Ume ficou claramente ressentida, com as mãos na boca.

O famoso dois contra um da tirana Seyun!

Dentre os boatos, alunos já haviam sido espancados pela ditadora!

Spoiler:
Nick: En Sei Jboz
Posts: 05
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
NPC's conhecidos: Ume - Família Selo de Jade
Professora Seyun

Obs: vamos para a parte da luta =3
avatar
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum