É só uma questão de aprendizado!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É só uma questão de aprendizado!

Mensagem por jboz em Sex Dez 09, 2016 5:07 pm

"Agradeço a oportunidade professora, por favor nos instrua!"

JB estava feliz de livrar Ume de problemas, e apesar de imaginar o que viria, esperava tirar algum aprendizado disso

obs:
senti que não podia fazer nada alem de aceitar, bora aprender como funcionaram as lutas xD
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Sex Dez 09, 2016 7:19 pm

Os alunos olharam com o cenho cerrado para En Sei.

"Será que ele não sabe o que vai acontecer?"

"Ele deve ser um novato, nunca o vi aqui"

"Coitado, irá ter seus ossos esmagados"

Os alunos conversavam entre si, aparentemente, o destino de JB seria de dor e sofrimento.

"E o parceiro dele é o Jun, aquele zero para nada, eles com certeza serão masacrados!"

En Sei, pelos murmúrios, havia pego o pior parceiro possível!

"Fiquem em posição, eu os ensinarei algumas coisas!"

Seyun gritava, ficando em posição de luta. Ela botava as duas mãos de lado, um tanto peculiar, mas os dedos bem contraídos, como garras.

"Testarei suas defesas, agora!"

Ela avançou frontalmente, sem se emergir com o seu Espírito Demoníaco.

Spoiler:
Nick: En Sei Jboz
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
NPC's conhecidos: Ume - Família Selo de Jade
Professora Seyun
Jun

Obs:
o PVP funciona da seguinte maneira, você terá que prever o que irá acontecer, basicamente. O narrador terá movimento pré-estabelecidos, e você irá fazer as suas suposições de defesa. Por exemplo: "me agacharia caso ela mirasse em minha cabeça, e revidaria com um soco em seu queixo". Quanto mais possibilidades, melhor! O mesmo funciona para os ataques, por exemplo, se ela viesse frontalmente, atacaria com um... mas se ela viesse pelas laterais, daria um... E por ai vai!

ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Mensagem por jboz em Sex Dez 09, 2016 7:34 pm

Olhando a cena e ouvindo os murmúrios da sala JB achou parecer uma técnica tipo de corte horizontal, sem poder ter certeza ele decidiu blefar para ganhar mais tempo

"Jun!Faça aquela manobra especial que combinamos mais cedo!Vou distrair ela!" JB anunciou com força enquanto começou a correr na direção da professora

JB esperava que seu blefe sobre Jun lhe desse a iniciativa, planejava usar de sua flexibilidade para pular sobre a professora e a pegar pelas costas, se mantendo na extremidades de seu alcance para caso surpreendido sofresse menos danos
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Sex Dez 09, 2016 10:41 pm

A luta começava, a sala estava atônita!

Seyun avançava rapidamente, investindo contra os garotos. En Sei se preparava, já o seu parceiro, Jun, não.

A tirana se aproximou com facilidade. JB tentou fazer um blefe, mas ela não caiu. Ela já estava próxima demais quando En Sei decidiu pegar velocidade!

A palma de sua mão correu direto para o nariz de En Sei, uma onda de choque atirou a sua cabeça para trás, e ela se quer havia encostado nele!

Em seguida, uma rasteira sorrateira, e En Sei caiu de bunda no chão. Uma linha de sangue descia de seu nariz.

Seyun não parou, ela continuou o giro da rasteira e golpeou o estômago de Jun, seguido de um chute no meio de suas pernas!

A face Jun ficou verde.

Ele se contorceu e caiu no chão, em posição fetal.

"A defesa de ambos é ridícula! Como pretendem defender Glory City assim? Nem uma resistência? Estamos perdidos se vocês forem os próximos defensores!"

Seyun gritou com ambos. Ela estava enfurecida.

A sala ficou em um silêncio absoluto.

Ninguém sabia se ela iria querer um próximo voluntário. Os alunos mal arriscam respirar.

Esse era o poder da tirana!

Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
Professora Seyun
Jun

Obs: lembre de por possibilidades de defesa, você apenas ponderou, não deu ações do que seu personagem poderia fazer caso ela atacasse daquela forma xD
ADM. Geral
Admin

Mensagem por jboz em Sab Dez 10, 2016 7:33 pm

JB tenta se recompor, se ajoelhar e sentar sobre os pé, fazendo uma reverência ele diz,"Muito pela lição válioza professora, trabalharei duro pelo futuro de glory city"

JB gostaria de tentar de novo, mas sabe que não é uma questão que se possa ganhar independente do numero de tentativas

Por um momento, olha para Jun e diz,"Me desculpe não poder ter feito nada Jun, aqui me deixe ajuda-lo"
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Dom Dez 11, 2016 5:17 pm

En Sei se ajoelhou após recuperar-se, fazendo uma reverência para a instrutora.

Ela gostou da atitude de seu aluno.

"Bem, espero que sim. Lembre de preparar as suas defesas antes de montar um ataque, é assim que temos sobrevivido todos esses milênios!"

Apesar da derrota, já era algo esperado e inevitável. Seyun estava em outro patamar.

JB, com seu altruismo, ajudou Jun a se levantar, que aceitou de bom grado.

"Eu que devo desculpa, não fiz nada além de ficar parado e apanhar"

O rapaz falou baixo, meio cabisbaixo.

Ele voltou para o seu assento, de ombros encolhidos.

"Você também pode sentar-se". Seyun se dirigiu a En Sei.

"Vocês viram o que acontece quando não se atentam a suas defesas? Que fique a lição! Agora, tenho algo precioso a lhes dar.

A tensão se acentou na sala. O que seria?

Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
Professora Seyun
Jun

ADM. Geral
Admin

Mensagem por jboz em Dom Dez 11, 2016 5:43 pm

JB ouviu mais cedo que seriam apresentadas técnica de cultivo em sala, ansioso para isso pensa em tentar se sentar perto de Ume ou se não for possível, perto de Jun

Logo, já se encontrava pronto para prestar atenção na aula
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Ter Dez 13, 2016 5:57 pm

En Sei procurava sentar perto da garota que havia conhecido há pouco, depois da esperada falha.

Ele procurava um lugar ao lado de Ume, mas outros marmanjos já haviam tomado tal posição perto da deusa. No entanto, ela levantou-se e procurou outro assento, convidano JB a ficar perto dela

"Eu não gosto da companhia daquelas pessoas"

Ume estava bem ressentida, seu olhar tentava evitar En
Sei, até que ela toma forçar para encara-lo.

"Desculpas! O que posso fazer por você para compensa-lo?"

A professora pede silêncio na sala.

Em seguida, ela passa um pergaminho, de cadeira em cadeira. Dando um olhar hostil quando passou por En Sei, um olhar de desesperança.

Finalmente, ela volta para o palco, entonando as palaavras dentro do pergaminho.

"Decorem-as, comecem a cultivar assim que possível!"

Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
Status:
Extras:
Professora Seyun
Jun

Última edição por ADM. Geral em Ter Dez 13, 2016 6:25 pm, editado 1 vez(es)
ADM. Geral
Admin

Mensagem por jboz em Ter Dez 13, 2016 6:10 pm

JB surrurando para Ume, "Não se preocupe, você já me ajudou", e sorri levemente

Ao receber o pergaminho, JB com sua curiosidade rapidamente concentra toda a sua atenção para entender o pergaminho e suas palavras. Sempre lhe falaram ser um pouco gênio por aprender as coisas com certa facilidade

Assim que entendesse iria se concentrar e tentar começar o cultivo ali mesmo.

JB estava pronto para disparar qualquer duvida a professora.
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Seg Jan 09, 2017 3:47 pm

JB sussurrava para Ume, a qual assentia com a cabeça, dando um sorriso.

Os dois recebiam um pergamino, mas ela não precisava dele. En Sei logo concentrava-se e lia em seu pergaminho as palavras.

"A mente é como um rio, fluída e nunca a mesma. O coração possui mais de dois caminhos. A língua resiste porque é mole, o dente cede porque é duro"

En Sei começava a entrar em estado de meditação, refletindo sobre as palavras e seus significados.

Spoiler:
Ganhos: Técnica de Cultivação de Grade-1.
Perdas:
Status:
Extras: [1/1] para Estado de Meditação. O próximo post é em estado de cultivação.
Professora Seyun
Jun

Obs: narre refletindo sobre o significado das palavras, a sensação da força da alma entrando. Não precisa por tudo que você entenda sobre elas, lembre que seu personagem está decifrando as coisas agora. Depois de cultivar, a MINI acabará, e você seguirá para a aventura normal - sua ficha será atualizada com seus ganhos. Toda técnica de cultivação tem frases diferentes. Pegando como referência a aventura do furla, ele ganhou um bom dinheiro por agora, você 1 post de cultivação, não será o mesmo para os dois, já que ele optou por começar indo comprar algo. Só explicando o porque da diferença o/

Off: Eu li Kingdom, ai lembrei do seu PP, é o Shin, puto personagem, e que puta obra <3
ADM. Geral
Admin

Mensagem por jboz em Seg Jan 09, 2017 4:07 pm

JB começava a concentração, a técnica parecia de certa forma simples apenas uma passagem o tentava iludir.

"A mente é como um rio, fluido e nunca a mesma." A medida que o fluxo de informações entra na mente esta se modifica, o fluxo muda, aumenta alguns pontos e diminuem em outros para refletir a nova realidade, a mente em constante movimento e desenvolvimento

"A língua resiste porque é mole, o dente cede porque é duro" A língua se adapta as mudanças do fluxo do rio sobrevivendo e evoluindo, já o dente cede com a passar do tempo com o sobrepujar da mudança do fluxo sem tentar se adaptar.

"O coração possuí mais de dois caminhos" As fontes por onde se pode entrar a energia são vários assim como suas saídas, é necessário saber utilizar a energia em nosso âmago para se utilizar dela da melhor maneira

Pareceria ser estas um entendimento simples das palavras do pergaminho, enquanto recitava em sua mente as palavras do pergaminho e as avaliavas JB sentia a energia a sua volta, uma energia viva e em movimento constante

Começara a tentar trazer esta energia para dentro si de forma fluida, tentanto cultiva-la enquanto o período da aula permitia
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: