Mini-Aventura: Pai

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pai

Mensagem por furla em Sex Dez 09, 2016 11:23 pm

Foi tudo muito rápido, quando percebeu já ouvia o barulho de facas batendo umas nas outras pelo tombo do ladrão em cima delas. Viu gotas de sangue escorrendo pelo braço na parte de seu manto rasgado enquanto observava o corte e tentava não demonstrar a dor do mesmo!

Ele tinha acabado de passar por uma situação que pudesse colocar sua vida em risco e ainda assim conseguia permanecer calmo.

Então observou e ouviu o homem caído.. Deveria acreditar naquelas palavras? Tentaria um diálogo..

- Eu mais do que qualquer um valorizo a família. E nem por a gente sempre estar apertado eu saio roubando as coisas por ai.. Mas no fundo eu entendo. Me cai um dúvida se você estaria relmente falando a verdade - Pararia por um momento olhando nos olhos do gatuno.

-Por favor, não quero que continuemos com isso, eu poderia falar com meu pai e poderiamos dar-lhe comida.. Não quero mais brigar, mas se tentar continuar não terei mais piedade. Estaria lhe dando a oportunidade agora!

Caso percebesse hesitação em seu olhar pensaria que aquela pessoa tentaria matarlhe de vez tentando um golpe do tórax pra cima e portanto já pensaria em uma tática de fingir um golpe e fintar para a cintura tentando um queda e caindo por cima do mesmo!
furla

Ver perfil do usuário

Re: Mini-Aventura: Pai

Mensagem por ADM. Geral em Dom Dez 11, 2016 5:21 pm

Arsus sentia seu sangue quente o deixar, aos poucos. Doía, mas ele não queria demonstrar.

Mesmo nessa situação, ele permanecia calmo, era esse o tipo de pessoa que ele era. Frio.

O bandido esperava um tempo, após o discurso de Arsus.

"Por favor, tome conta de mim, e do meu filho"

Havia certa hesitação em sua voz, e ele havia desisto da faca.

Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
NPC's conhecidos:
Extras:
ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Mensagem por furla em Dom Dez 11, 2016 5:39 pm

Aquela ferida eu sem braço parecia continuava a incomodar mas sua postura se manteve firme, saberia pelos seus conhecimentos que não corria risco algum pelo ferimento.

- Se realmente está disposto a me deixar ajudá-lo gostaria que me mostrasse que está realmente desarmado e se afasta-se das facas. Eu não volto atrás no que digo, se de fato estiver querendo minha ajuda tê-la-á!

Arsus ainda não sentia firmeza nas palavras do gatuno, então mantinha-se atento e pronto para um contra ataque desde que necessário. Se ele tentasse atacá-lo ainda manteria a tática de agaixar para um golpe do tórax para cima e derrubá-lo.

Caso ele fizesse os pedidos desta última conversa: - Então me espere lá em cima, saia da mesma forma furtiva que provavelmente entrou. Fique próximo e assim que eu sair farei o possível para ajudá-lo. - Arsus iria ajeitar a bagunça ali feita e voltaria para cima para dizer ao vendedor que estava tudo pronto e guardado.
furla

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Dom Dez 11, 2016 5:47 pm

Arsus continuava a sentir a sua pele arder. A sensação estranha de ser cortado.

"Eu estou, apenas cuide do meu filho, por favor, eu não terei muito tempo. Lacker, venha"

De repente, um garotinho, com as mãos encolhidas, se esgueira atrás de uma estante, dando passos tímidos na direção dos dois. O garoto é demasiadamente magro.

"Você pode tomar a guarda dele? Eu tenho dívidas demais, e não posso pagá-las, creio que a sua família também não, então eles virão atrás de mim, apenas quero a segurança dele!"

O homem se afastou das facas, ficando de joelhos e fazendo uma reverência.

"Certo, iremos sair daqui, conversaremos lá fora"

O pai estendeu a mão para o filho, que a segurou. Os dois foram andando para a parte escura de onde saíram.

O homem olhou para trás, antes de sumir, agradecendo com olhar a Arsus.

Agora o jovem rapaz poderia arrumar a bagunça e ir de encontro ao vendedor da loja.

Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
NPC's conhecidos:
Extras:
[/color]
ADM. Geral
Admin

Mensagem por furla em Dom Dez 11, 2016 5:52 pm

Aquele garoto estava lá o tempo todo e nem ao menos tinha me dado conta..

Quanto a ouvir sobre a dívida, Arsus sabia que sua família não teria condições de ajudar com isso.. que tipo de problemas aquele homem teria se metido? Mas ele não podia simplesmente abandonar aquela criança, ele sabia mais que qualquer um o que era valorizar a família.

- Farei o possível e o impossível para cuidar de seu filho, e por favor, tome cuidado com quaisquer que sejam seus problemas.. Eu ajudaria se pudesse, mas dinheiro é algo que eu e minha família não temos - abaixou a cabeça com a feição estristecida..

Esperaria até que eles sumissem na escuridão para sair e subiria para avisar o vendedor que havia acabado o que tinha vindo fazer!
furla

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Ter Dez 13, 2016 6:29 pm

Arsus se desperdia, por agora, dos dois. Ele não podia arcar com as despesas financeiras, é claro. A família já tinha problemas para ser autônoma, mais duas despesas eram algo difícil de lidar.

No entanto, eles haviam combinado de encontrar-se lá fora.

Arsus subia, reportando a situação para o vendedor.

"Eu escutei uns barulhos lá dentro, aconteceu algo? E esse sangue em seu braço, o que houve?!"

O vendedor estava preocupado. O que haveria acontecido?
Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
NPC's conhecidos:
Extras:

Obs: estou em período das festas de formatura e festividades pós conclusão do ensino médio, me desculpem se demorar a postar!
ADM. Geral
Admin

Mensagem por furla em Ter Dez 13, 2016 6:57 pm

Não havia como mentir, o braço escorrendo era mais do que a prova de que algo havia acontecido.

- Peço que depois olhe aos arredores do seu porão, um gatuno entrou lá e estava roubando facas da caixa, eu o enfrentei e o expulsei, mas a entrada a qual ele usou provavelmente permanece por lá! Mas não se preocupe, eu não o deixei levar nem a tampa das caixas! Pode conferir se assim achar melhor.

Arsus sabia que aquela não era uma verdade por inteira, mas bastava, ele não queria prejudicar ainda mais o homem, e ainda precisava resolver o que aconteceria com seu filho.

Ele já estaria decidido, depois de passar esse tempo todo de casa até aqui, ele teria decidido que não mais cumpriria a compra que faria, mas sim voltaria para casa e conversaria com o pai para adotar ao garoto e falaria sobre seu sonho de proteger a família. Isso sim seria uma missão de risco pensou consigo mesmo e deu um leve sorriso. Ele só precisava que tudo ali se encerrasse, e com recompensa ou não, voltasse para sua casa.
furla

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Dom Jan 08, 2017 11:06 am

O rapaz mentia para o vendedor da loja, de forma a proteger o gatuno e o filho que haviam tentado roubar as armas.

O homem ficou absorto por uns momentos, com a mão coçando a barba.

"Existem rumores de outros lojistas que andaram sendo furtados também. Sempre armas e espíritos demoníacos estão sumindo. Parece que a Guilda das Trevas está por trás disso, segundo os rumores"

Arsus, que não sabia dos rumores antes, tinha essa revelação.

"Bem, como prometido, aqui está sua recompensa, e mais, por proteger a mercadoria, não posso deixar de te recompensar. Apenas o preço de uma destas facas... Não posso te dar menos de 7.000 cristais demoníacos!"

O mercador entregou os cartões que equivaliam ao dinheiro nas mãos de Arsus, com sua sincera gratidão.

"Agora parece que tenho coisas a resolver"

Ele descia o porão para checar por onde os ladrões podiam ter entrado. Assim, Arsus deixava a loja, um pouco mais rico. No entanto, por nenhum lugar ele via sinal do pai ou do garoto, que prometeram estar a espreita. Será que haviam o ludibriado?

Spoiler:
Ganhos: 7.000 cristais demoníacos
Perdas:
NPC's conhecidos:
Extras:
ADM. Geral
Admin

Mensagem por furla em Dom Jan 08, 2017 9:28 pm

Aquele suspiro final de que tudo acabara bem.

- Muito obrigado senhor, espero que não tenha mais problemas! - Em seu pensamento Arsus ja ouvia diversas vezes ouvido falar sobre a Guilda das Trevas e sabia que eles sempre prejudicavam Glory City, e se algo prejudica onde a família dele se encontra a coisa acaba por se tornar pessoal, seu ódio era tremendo quando pensava sobre aquela organização..

Ia saindo de perto da loja do vendedor, agora despreocupado com o ocorrido mas atento às palavras do vendedor, caminhava novamente cabisbaixo para não ser notado com sua capa cobrindo a cabeça e pressionando o ferimento para que ninguém o visse. Enquanto caminhava ele tinha certeza que o garoto o abordaria e eles iriam juntos, mas até aquele momento nada, apenas seguia olhando discretamente para os cantos para ver se observaria o pai ou ao menos o garoto, mas até aquele momento nada. Ele havia feito uma promessa, onde estaria aquele garoto?
furla

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Seg Jan 09, 2017 7:04 pm

Arsus agradecia ao velho homem. Ele relembrava ter ouvido falar da Guilda das Trevas, aqueles que sempre causavam problemas para Glory City. Ele pensava em todas atrocidades e em sua família. Se algum dia eles tocassem neles...

O ferimento em seu braço já havia parado de sangrar, mas o rapaz preocupava-se com ele. Mais uma vez, Arsus caminhava de cabeça baixa, sem querer ser notado. Ele esperava ser abordado pelo garoto, mas nada, nem se quer um sinal.

Ambos haviam sumido.

Spoiler:
Ganhos: 7.000 cristais demoníacos
5 de fama
Perdas:
NPC's conhecidos:
Extras:

Obs:
sua MINI acabará aqui. Espere pela avaliação, que será postada no próximo post. Após isso, poderá pedir por uma atualização na ficha para atualizar seus ganhos.
ADM. Geral
Admin

Mensagem por ADM. Geral em Seg Jan 09, 2017 7:04 pm

~ MINI Encerrada ~

~ AVALIAÇÃO DE MINI - AVENTURA

Ganhos:
Spiritual Heart Technique escreveu:Aquele que ri ao invés de enfurecer-se é sempre o mais forte. O bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste. Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

+7000 cristais demoníacos
+5 de fama

15 EXP

Mediano - 1 post
Boa - 8 posts
Ótimo - 1 post

Código:
[quote][center][color=#006600][size=16]~ AVALIAÇÃO DE MINI - AVENTURA[/size][/color][/center]

[b]Ganhos:[/b] [quote="Spiritual Heart Technique"]Aquele que ri ao invés de enfurecer-se é sempre o mais forte. O bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste. Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.[/quote]

[quote]+7000 cristais demoníacos
+5 de fama[/quote]

[quote]15 EXP

Mediano - 1 post
Boa - 8 posts
Ótimo - 1 post
[/quote]

[/quote]

POSTE ISSO NA SUA FICHA EM ARQUIVO DE FICHAS E PEÇA UMA ATUALIZAÇÃO! VOCÊ DEVE PREENCHER AS ÁREAS COM AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS!
Qualquer reclamação, me chamar!

ADM. Geral
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: