sobre algumas lacunas que senti no forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sobre algumas lacunas que senti no forum

Mensagem por drock em Seg Jan 09, 2017 3:17 pm

Primeiramente gostaria de lhes parabenizar, a muito procurava um forum de tales para jogar, mas o forum ainda está no começo então creio que a contribuição de todos nos que jogamos nele será de extrema importância.

Existem algumas coisas que dei por falta no forum e gostaria de dizer que estou a total dispor para ajuda-lo com sua produção mas senti falta de um sistema ou perícia para criação das inscrições de encantamento e batalha, para mim é algo de grande importância em tales e creio que merece atenção, principalmente enquanto ainda estivermos na cidade da gloria onde ter ou não ter uma boa inscrição pode mudar toda a importância de uma família, também acho que a area de criação para players não deveria ser focada apenas em técnicas, nos todos vimos o que o Nie Li fez em toda a cidade da gloria com apenas um veneno paralisante, acho que a possibilidade de criar seus próprios venenos armas e estilos de luta é algo essencial para o rpg, .ainda existe mais mas acho que não é necessário que pensemos nisso agora, coisas como criação para os mestre de tesouros lendários como o livro temporal e os demónios das trevas ainda são realidades distantes para todos os personagens do forum as leis então nem se fala acho que são coisas que com o tempo irão sendo requisitadas e criadas naturalmente no forum, desejo boa sorte pro forum e que ele cresça para que todos possamos nos divertir.
drock

Ver perfil do usuário

Re: sobre algumas lacunas que senti no forum

Mensagem por furla em Seg Jan 09, 2017 3:24 pm

Eu gostaria de ajudar a evolução do fórum e do sistema em geral também, mas meu conhecimento com rpgs é extremamente básico e limitado.. Mas enfim, todos que puderem opinar e ajudar eu agradeço, pois o jogo sempre melhora! Up no seu post!
furla

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Seg Jan 09, 2017 3:29 pm

Obrigado! Estamos no começo, toda cooperação é bem-vinda.

A perícia de Inscrições foi feita, junto de algumas outras, agorinha, saído do forno. Irei acrescentar mais coisas nas Criações para o Player, como EdC especializado, projetos para cientistas, carpinteiros e outras profissões. No caso do veneno, pode ser feito em aventura, após a avaliação os status e efeitos dele serão dados.

Sobre os tesouros lendários, é verdade, estamos longe de alcançar este patamar ainda. Com o passar do tempo novas coisas serão criadas, como a Fronteira Sagrada.

Qualquer coisa a mais, não deixe de postar!
ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Mensagem por drock em Seg Jan 09, 2017 4:46 pm

Só por curiosidade tem alguma loja de itens no forum?
drock

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Seg Jan 09, 2017 5:19 pm

Estou fazendo neste momento!
ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Mensagem por rpgtdg em Qui Jan 26, 2017 4:42 pm

talesofdemonsandgods. forumeiros. com/         Junta tudo e entra no site!
Já iniciou há alguns dias e a galera tá postando diariamente, devagar estão adicionando tudo que o sistema precisa! Bora lá jogar!

rpgtdg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: