1-cap Inicio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1-cap Inicio

Mensagem por ADM. Geral em Sab Jan 14, 2017 1:49 pm

Arsus terminava a sua cultivação, estava demasiadamente exausto. Assim, ele rumava até a sua casa, contemplando o luar em seu caminho.

Mesmo em seu estado, ele não deixava as tarefas de casa para depois. Arsus juntava os sacos da colheita, indo para sua casa e descansando, até cair no sono.

VI estava em um estado deplorável. Ele ia para cima do nobre, derrubando-o no chão. A sua segunda personalidade adormecida estava enfurecida e não descansaria até saciar-se. Rapidamente, ele mordia o pescoço do homem, arrancando um grande pedaço de carne. Os gritos sufocante do mascarado logo foram abafados pelo próprio sangue.

A fera logo pulou para cima dos dois, jogando VI para longe com seu corpo. Ela era rápida demais para o gladiador conseguir reagir. Suas ações eram inúteis em seu estado físico.

Ao ver a cena, seus instintos falaram mais alto, e ela começou a devorar o homem. Agora, VI foi atirado ainda mais a dentro do túnel. Ele não sabia onde ele ia parar, mas ao seu fim, podia-se ver ínfimos raios de luz.

VI:
HP: 11/50
Ganhos:
Perdas:
NPC's:
Extras: Extremamente debilitado - atributos reduzidos em 50%

Arsus:
Ganhos:
Perdas:
NPC's:
Extras: 1 Post de Treino realizado
1 Post de cultivação - [2/3] para outro.

Obs: é isso mesmo, furla. Boa, mas é melhor você correr

ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Mensagem por furla em Sab Jan 14, 2017 5:48 pm

OFF:
Sei que ja perguntei mas preciso de novo kkkk é no próximo post ou no outro ainda que poderei cultivar?

Lentamente sentiria seu corpo relaxar após deitar-se e cairia no sono.. Assim que o sol nascesse voltaria ao seu treinamento e sua busca por informações. Nada nem ninguém atrapalharia aquele jovem "apagado" em sua cama.

Começaria então a sonhar, e em seu sonho estaria novamente no mesmo lugar onde cultivou pela primeira vez, mas dessa vez estava limpo, as palavras repetiriam-se inúmeras vezes em sua mente afim de que seu entendimento se tornasse ainda melhor e ficaria assim por algumas horas.

Repente alguma perturbação fora da cultivação (do sonho) o atrapalharia e faria com que abrisse os olhos. O que era sonho se tornaria um pesadelo. Tudo estava caído e destruído, o campo havia se tornado irreconhecível, eram muitos detalhes e um sentimento de desespero ao mesmo tempo.. Ouviria-se o rugido de bestas ao fundo, e quando reparasse observaria as pegadas das mesmas no terreno e a marca de garras/dentes destas cravadas por toda a casa sua e do restante da família que viraram apenas escombros.. lágrimas escorreriam de seu rosto. O desespero era tremendo, visualizava a imagem de algo vindo em sua direção, mas não tinha forças, apenas deixou o vulto passar por ele enquanto dizia "Eu não consegui fazer o suficiente por vocês, me desculpem"

Assim que o vulto do sonho passasse Arsus acordaria e rapidamente se sentaria, ofegante e transpirando. "Não deixarei nunca que isso aconteça" - a determinação estampava seu rosto. Não teria ideia do tempo já decorrido desde que deitara, apenas percebia que pelas frestas da casa não entrava luz.. Levantaria-se para trocar a roupa suada, sairia novamente na mesma varanda onde tomaria um pouco de ar e se acalmaria sobre o sonho.

Última edição por furla em Dom Jan 15, 2017 3:45 pm, editado 1 vez(es)
furla

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dragonmbr em Dom Jan 15, 2017 1:34 pm

VOLTA AK!!!

Pulei e fui de encontro com o montador da fera que caiu junto comigo, eu mordi seu pescoço sem piedade, mas fui pego de surpresa por causa disso fui jogado para o lado pela fera, e novamente ferido, embora com o frenesi que eu estava não pudesse dizer ao certo aonde fui ferido, fui jogado para dentro de um túnel, pude vir que vinha luz do outro lado, provavelmente se seguisse poderia conseguir escapar, mas minha segunda personalidade não queria fugir, ele queria matar o alvo em sua frente, um já havia sido morto pela fera, agora só faltava a fera em si, se eu a matasse sobreviveria por mais algum dias.

Veria que a fera estava se alimentado do montador e tentaria ser furtivo, rodearia por trás da fera e usaria minha aceleração para ganhar velocidade e saltar sobre a fera, uma vez em cima dela cruzaria minhas pernas sobre a barrigada mesma para conseguir apoio, e daria um mata leão no pescoço da fera, não importava o quanto ela se mexesse ou o quanto sentisse dor, eu iria tentar segurar a mesma com todas minhas forças, sabia que minha vida dependia disso, e não iria largar ela a menos que eu desmaiasse, com minha boca eu iria tentar morde a mesma enquanto aplicava o mata leão afim de causar mais dor.

Se fosse atacado de forma frontal iria dar um pulo para esquerda, se fosse atacado pelas laterais iria pular para trás tentando fugir do golpe, se fosse atingido tentaria aguentar toda a dor, meus olhos agora estariam vermelhos completos de fúria, a intenção assassina que meu corpo emitiria era tanta que chegava a quase ser palpável, Se eu matasse a fera soltaria um urro de puro prazer, e voltaria a minha personalidade principal.

VI:
Pericias: Corrida,Luta de rua e Acrobacia
Vantagens: Aceleração, Adaptador,Flexibilidade, Equilíbrio Perfeito e Audição aguçada
Desvantagem:Monstruoso, Temperamento Esquentado e Dupla Personalidade

OBjetivos:

[] Fugir/sair/escapar/ser resgato/ ser salvo
[] Encontra algum npc acompanhante(RICO)
[] Aprende tecnica de cultivo
[] Possivelmente vai ter 1 cara que vai invadir minha aventura se ele invadir eu quero me encontrar com ele

OFF: Desculpa pelo post fraco, é que simplesmente... tava sem criativade... poderia me explicar na onde eu fui ferido? por favor? há e outra sobre o túnel, eu só não fugi e entrei na primeira personalidade por que tu não deixou claro se tinha perdido a criatura de vista, e mesmo assim, o perder de vista o oponente, não se refere a ele ficar em um ponto cego meu, e sim fugir. não deixei bem claro isso no post anterior

Dragonmbr

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: