O que mais o instituto tem a oferecer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por ADM. Geral em Ter Jan 10, 2017 11:33 am

Aqui ocorrerá a Aventura do aprendiz En Sei, a qual será narrada pelo ADM. Geral.
ADM. Geral
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdg.forumeiros.com

Re: O que mais o instituto tem a oferecer?

Mensagem por jboz em Ter Jan 10, 2017 12:09 pm

JB ainda estava cultivando o seu reino o sentindo expandir, no entanto já sabia o que queria fazer a seguir, Ir a biblioteca do instituto aprender coisas novas

Pensando nas possibilidades para encontrar a biblioteca Pensou em Ume, talvez fosse difícil se aproximar dela mas já pensava em como falar com ela, começaria simplesmente com "Ume, teria um momento?"

Caso Ume não pudesse, aproveitaria para aprofundar seu contato com Jun, perguntando como ele estava e se precisava ir a enfermaria

No pior dos casos, teria que pedir ajuda a professora...
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Qua Jan 11, 2017 4:05 pm

En Sei continuava a expadir o seu reino da alma, cultivando lentamente e sentindo-o crescer cada vez mais. Com o tempo, com certeza, ele tornaria-se um grande espiritualista.

No entanto, ele tinha um objetivo agora, então a cultivação teria que esperar mais. JB estava com problemas para aproximar-se com Ume, ele não sabia por onde começar. Todavia, ele falava algo.

"Creio que terei que voltar para a minha família, não posso estar fora após o término da aula..."

Assim, JB ia falar com Jun.
"Está tudo bem, não precisa se preocupar. Tem planos para depois da aula? Não queria voltar para casa assim, tenho que tomar um tempo para me recuperar e queria dar uma olhada nesta técnica de cultivação
"

Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
Extras:
NPC's:

Obs: põe os objetivos desta aventura em um spoiler para ficar mais fácil de guiar, pls!

ADM. Geral
Admin

Mensagem por jboz em Qua Jan 11, 2017 5:12 pm

JB feliz com o comportamento amigável de Jun dispara, "Que tal irmos a biblioteca?Deve ser um lugar calmo para se recompor e estudar a técnica de cultivação"

objetivo:
Ir a biblioteca do instituto aprender em especial Perícias, caso possível padrões de inscrições ou informações históricas
jboz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM. Geral em Qui Jan 12, 2017 7:53 pm

En Sei ia com Jun até a biblioteca. Lá, eles poderiam aprender algumas coisas úteis.

"Bem, vamos"

Os dois caminhavam até lá, encontrando um bom lugar para sentar-se. O lugar era grande, cheio de estantes com diversos livros. Alguns velhos estavam no lugar, lendo e cultivando.

Spoiler:
Ganhos:
Perdas:
Extras:
NPC's:

Obs: você pode aprender por livros ou com um mestre, basta tomar a iniciativa que no outro post poderá fazer o post de treino de perícia.
ADM. Geral
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: