Tales of Demons and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilos de Combate

Ir para baixo

Estilos de Combate Empty Estilos de Combate

Mensagem por ADM. Geral Qui Ago 04, 2016 4:58 pm

~ Estilos de Combate Básicos ~


Representam o domínio básico das armas e formas de combate. O personagem não executa técnicas especiais complexas, mas é razoavelmente hábil e competente utilizando um grupo de arma. Pode-se ter quantos Estilos Básicos se desejar. Abaixo seguem alguns exemplos:

Considerando que o seu personagem é proficiente em um estilo básico, caso utilize outra arma que não a própria de seu estilo, o dano será reduzido em 50%, salvo disposição em contrário.



1. Armas-de-arremesso: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de arremesso, como facas arremessáveis, machadinhas, etc.

2. Armas-de-corrente: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de corrente, corda ou cabo, como bolas de ferro, foices, chicotes, etc.

3. Armas-de-Corte: lâminas curtas: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma com lâminas menores como facas, adagas ou espadas curtas.

4. Armas-de-Corte: lâminas longas: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma com lâmina maiores como espadas, sabres ou katanas.

5. Armas-de-fogo: pequeno porte: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de fogo de pequeno porte, como pistolas, revolveres, etc.

6. Armas-de-fogo: médio porte: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de fogo de médio porte, como rifles, espingardas, etc.

7. Armas-de-fogo: grande porte: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de fogo de grande porte, como canhões, lança-foguetes, etc.

8. Armas-de-haste: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de haste, como lanças, piques, alabardas, foices, bastões, etc.

9. Armas-de-impulsão: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de arma de impulsão, como arcos, estilingues, bestas, etc.

10. Clavas e Machados: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de armas de ponta pesada, como machados, clavas, maças, porretes etc.

11. Garras: O personagem é capaz de usar qualquer tipo de garra, seja em seus dedos ou nas costas das mãos, imitando animais ou laminadas, etc.

12. Lutador de Rua: O personagem sabe lutar com socos e pontapés, sem precisar seguir um estilo de marte marcial predefinido. Pode combinar este talento com uma série de outros para ampliar suas capacidades (ex: acrobacias, haki, akuma no mi, estilos avançados). Caso equipe alguma arma, ainda pode combinar com chutes, cotovelas, agarrões etc.

Tal tabela é apenas ilustrativa, sendo permitido criar outros estilos básicos caso alguma opção não seja contemplada pelos exemplos acima.
ADM. Geral
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

https://talesofdg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos