Tales of Demons and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] En sei Jboz

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] En sei Jboz Empty [Ficha] En sei Jboz

Mensagem por ADM. Geral Ter Dez 06, 2016 3:23 pm

~ Informações gerais ~



Nome: En Sei Jboz
Idade: 25
Altura: 1,73
Peso: 80
Mão predominante: Destro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Família: Família Lu
Origem: N/A
Localização: Glory City
Grupo: Aprendiz

~ Atributos ~

Level: 01
EXP: 12/25
CD: 10,000

HP: 50/50
SP: 50/50

*


Força Física: 1
Força Espiritual: 2
Acerto: 1
Pontaria: 1
Agilidade: 2
Esquiva: 1
Bloqueio: 1
Resistência: 2
Inteligência: 2
Carisma: 2
Velocidade de Ataque: 1

Dano: 1 + (2)

* Veja a explicação dos atributos aqui.

~ Reino da Alma ~
Força da Alma:
• Cor: Amarelo
Spiritual River Technique:



~ Perícias ~
Lábia
Furtividade
Costura


~ Ofícios ~


~ Estilos de Combate ~
• Estilo de Combate: Gatuno
• Level do EdC: 1
• ExP do Edc: 0/25


~ Reputação ~
• Photoplayer:[Ficha] En sei Jboz Wmb4f6
• Alcunha: (Apenas os personagens que possuem a vantagem Boa Fama e a desvantagem Má Fama podem optar por escolher uma inicial)
• Recompensa: (Apenas para personagens da Guilda das Trevas, e ganha ao decorrer da aventura)
• Fama: 0
• Infámia: 0




~ Equipamentos ~

• Arma(s):
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Cabeça:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Pescoço:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Tronco:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Braços:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Mãos:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Cintura:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Pernas:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Pés:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:


~ Inventário ~



~ Técnicas de Combate ~



~ Técnicas Passivas~




~ Extras ~

Aparência: Aparência jovem, corpo de alguém que sempre dependeu do próprio suor para se sustentar, cabelos negros curtos, nenhuma marca em especial em seu corpo alem de pequenos ferimentos já cicatrizados ao longo dos anos, usa na maior parte do tempo roupas simples e leves como túnicas,facilmente confundível com qualquer pessoa comum  

Personalidade: JB é de certa forma feliz por natureza, a falta de vínculos o deixa livre para perseguir o que quiser, possui uma grande imaginação para lidar e aprender com todo tipo de situação, imaginação essa que é só acompanhada por uma grande curiosidade que as vezes é o que encaminha suas ações
Tenta ajudar os outros quando julgar possível mas tenta não depender do mesmo tipo de caridade,gosta de aprender coisas novas,experimentar e elevar suas maestrias procurando sempre situações para testar suas capacidades e desenvolver seu potencial


História: Nem mesmo Jboz sabe muito sobre sua história, apenas o que contaram para ele, encontrado pela periferia de Glory City na idade de dois ou três anos, qualquer item que pudesse pertencer a ele ou conter suas origens foram apreendidas por seus salvadores.

Ao longo dos anos precisou sempre estar trabalhando para cuidar de seu sustento, inicialmente investigado suas origens pelas grandes famílias, foi relegado a uma família menor sem nenhum tipo de expectativa sobre ele, apenas mais uma peça para o ciclo de sustento na continuidade de Glory City.

Ao longo de sua juventude JB demonstrou que aprendia todos os oficios facilmente, se afeiçoou principalmente pela confecção de materiais feitos com animais e suprimentos recolhidos ao longo dos dias,para fazer o que não poderia comprar, apesar da habilidade com adagas, para luta e confecções, buscou também manter familiaridade com o bastão para manter longe seres que pudessem dar muito trabalho a curto alcance.

Demonstrando sua facilidade em aprender e desempenhar diversos trabalhos em pouco tempo, JB era trocado entre famílias constantemente,sempre famílias pequenas e com poucas condições, por ser muito curioso não detestava tanto está situação, assim poderia conhecer e aprender mais coisas ao longo de sua jornada,apesar de que as vezes sua curiosidade o levar a situações ruins o levou a desenvolver uma certa furtividade para estes tipos de situação, deixando uma boa impressão sempre que podia nas famílias aos quais passava, mesmo que só tivesse seu trabalho para oferecer e sua lábia.

Atualmente JB percebe que seu tempo na família aristocrata Lu está terminando e seu destino ainda é incerto.

~ Vantagens e Desvantagens ~

Vantagens:
• Concentrado(3)
• Flexibilidade(1)
• Genialidade(2)

Desvantagens:
• Sósia(2)
• Sedutor Incorrigível(1)
• Curioso(1)


~ Resumo das Aventuras ~

MINI:


Última edição por ADM. Geral em Ter Jan 10, 2017 1:38 pm, editado 4 vez(es)
ADM. Geral
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

https://talesofdg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] En sei Jboz Empty Re: [Ficha] En sei Jboz

Mensagem por jboz Qua Dez 07, 2016 11:20 am

Pedido de atualização de familia:
a família que eu escolhi(família Lu) é uma aristocrática na historia original e, em relação ao meu personagem, é adotiva

Invento uma qualquer ou tá ok assim?
jboz
jboz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] En sei Jboz Empty Re: [Ficha] En sei Jboz

Mensagem por ADM. Geral Qua Dez 07, 2016 1:12 pm

Atualizado.

Sim, está okay!
ADM. Geral
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

https://talesofdg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] En sei Jboz Empty Re: [Ficha] En sei Jboz

Mensagem por jboz Seg Jan 09, 2017 9:41 pm

[quote]
~ AVALIAÇÃO DE MINI-AVENTURA

Ganhos:
Spiritual River Technique escreveu:"A mente é como um rio, fluída e nunca a mesma. O coração possui mais de dois caminhos. A língua resiste porque é mole, o dente cede porque é duro"

12 EXP
Insuficiente - 3 posts
Mediano - 4 posts
Boa - 3 posts
Ótimo - 1 post

7 de força da alma

+4 de força da alma pelo post de cultivação
+2 de força da alma pela coloração do Reino da Alma
+1 pela técnica de cultivação (10% com mínimo sempre em 1)


Perdas: N/A

NPC's conhecidos:
Ume - Família Selo de Jade (o player deve escrever sua relação com o NPc)
Professora Seyun (o player deve escrever sua relação com o NPc)
Jun (o player deve escrever sua relação com o NPc)

Resumo da Aventura: En Sei teve seu primeiro dia no instituto da orquidia, apesar de ter ficado perdido o tempo todo foi ajudado por Ume - Família Selo de Jade Uma jovem linda a qual ele tentou não causar problemas enquanto era ajudado, En sei sente uma aura amigável de Ume e espera que possam se tornar amigos

Ao chegar na sala de aula foi surpreendido pela furiósa Professora Seyun, alguém que lhe pareceu ser uma pessoa assustadora e feroz,principalmente depois da surra que se seguiu, En sei gostaria de tentar não entrar no caminho dela

E por fim conheceu um aluno chamado Jun, deste apenas as fofocas iluminam En sei, fofocas de que este não seria um bom aluno, mas para estar aqui, ele tem de ter algo especial, En sei decide tentar ser amigável a ele

O ponto alto da aula foi o ensino da técnica de cultivo Spiritual River ao qual JB vai ser esforça para utilizar da melhor maneira ao seu crescimento
jboz
jboz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] En sei Jboz Empty Re: [Ficha] En sei Jboz

Mensagem por ADM. Geral Ter Jan 10, 2017 11:30 am

Atualizado!

Lembrar de mandar o link da aventura na próxima. Quando quiseer, escreva as relações com os NPC's.
ADM. Geral
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

https://talesofdg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] En sei Jboz Empty Re: [Ficha] En sei Jboz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos