Tales of Demons and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Liu Kang Quiang

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Liu Kang Quiang Empty [Ficha] Liu Kang Quiang

Mensagem por ADM. Geral Seg Jan 09, 2017 1:58 pm

~ Informações gerais ~



Nome: Liu Kang Quiang
Idade: 13
Altura: 1,67
Peso: 55 Kg
Mão predominante: Destro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Família: Quiang (Familia Aristocrata)
Origem: Glory City
Localização: Glory City
Grupo: Aprendiz

~ Atributos ~

Level: 01
EXP: 0/25
CD: 10,000

HP: 50/50
SP: 50/50

*


Força Física: 1
Força Espiritual: 2
Acerto: 0
Pontaria: 2
Agilidade: 1
Esquiva: 3
Bloqueio: 0
Resistência: 1
Inteligência: 4
Carisma: 1
Velocidade de Ataque: 1

Dano: 1 + (2)

* Veja a explicação dos atributos aqui.

~ Reino da Alma ~
Força da Alma:
• Cor: Vermelho



~ Perícias ~
Botânica
Lógica
Química


~ Ofícios ~
Cientista

~ Estilos de Combate ~
• Estilo de Combate:Atirador
• Level do EdC:1
• ExP do Edc:0/25


~ Reputação ~
• Photoplayer: [Ficha] Liu Kang Quiang 2uoiaz8
• Alcunha: (Apenas os personagens que possuem a vantagem Boa Fama e a desvantagem Má Fama podem optar por escolher uma inicial)
• Recompensa: (Apenas para personagens da Guilda das Trevas, e ganha ao decorrer da aventura)
• Fama: 0
• Infámia: 0




~ Equipamentos ~

• Arma(s):
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Cabeça:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Pescoço:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Tronco:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Braços:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Mãos:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Cintura:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Pernas:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:

• Pés:
(inserir imagem ou descrição)
- Nome:
- Bônus:
- Dano:
- Requisitos:
- Preço:


~ Inventário ~



~ Técnicas de Combate ~



~ Técnicas Passivas~




~ Extras ~

Aparência: As características de um jovem esguio de pele clara, com mandíbula quadrada e bochechas ósseas, não tendo nenhum tipo de cicatriz pelo corpo. Ele tem seu cabelo preto curto varrido para trás e tem íris marrom, com uma pequena quantidade de restolho no queixo, possuindo um olhar calmo naturalmente. Liu Kang também usa um casaco branco, que ele usa sobre uma camisa simples e calças, as vezes preferindo andar com as mãos no bolso.



Personalidade: O mesmo é visto como calmo e reservado perante os outros. De personalidade séria, não teme dar sua assistência por uma justa causa. Liu é uma pessoa pouco nobre, com um breve senso de honra. Liu Kang também não é uma pessoa que se deixa levar pela raiva e ódio, dificilmente não guardando rancor, a não ser que façam ao de bastante desgosto seu. Em poucas ocasiões costuma ser sarcástico, e irônico. Ele gosta de fazer o que bem entende ,quando bem entendem, sem se importar com o que outros pensam. Valoriza a própria liberdade, mas sem preocupação ou respeito pela liberdade dos outros. Embora não aceite autoridade, também não lutarão contra ela, exceto quando essa autoridade tenta impedi-los de fazer algo. É um pouco impaciente e imprevisível, até parece louco, mas quase nunca decide fazer algo que traga prejuízo ou dano para si mesmo. O Tal, diante da maioria das pessoas, ele tenta mostrar uma boa primeira impressão sua, sendo que o tal acha isso muito importante. Ele não gosta muito de ser o centro das atenções, então procura evitar dar aulas e palestras para um grande público somente nesse sentido, mas depende do seu humor. Quando está a sós com uma pessoa, ele se sentir um pouco mais a vontade. Ele se convence um pouco de seu conhecimento adquirido ao longo do tempo, e não resiste a uma boa comida saborosa quando disponível.


História: Criado e nascido na cidade da Glória, Liu Kang era filho único e teve uma infância feliz. Vivia com seus pais nessa cidade e onde também estudava.  Tinha amigos nos quais brincavam e faziam coisas que crianças normais fazem. Seus geradores tinham uma pequena plantação onde cultivavam frutas e verduras, pois os mesmos tinham uma pequena área de plantio nos arredores da casa que era no estilo padrão da época e que tinha dois andares, sendo que o primeiro servia para como uma sala e outros cômodos e o segundo era onde os mesmos moravam, seus pais gostam bastante de está perto da natureza, por isso resolveram fazer isso na sua moradia, e esse era o meio ajudar o meio ambiente da família, cujo Liu também ajudava às vezes a plantar. Ele, ás vezes foi uma pessoa preguiçosa, sendo que gosta de ajudar quando sair em beneficio de algo, mas sempre conseguir manter o foco em seus objetivos. Seu pai Gong Kang é um bom alquimista e combatente e sua mãe Jay Kang é uma grande Nômade no passado e agora uma administradora tendo certa idade avançada, ambos são da família da Quiang, nascidos na cidade da Glória, menos sua mãe que veio de um lugar pouco distante.

Ele pouco conhecer da sua história, mas o que sabe era que o tal era filho de outro homem, fruto de um relacionamento com sua outra mãe com uma pessoa que não sabe o nome, mas problemas ocorreram quando seus geradores foram para fora da cidade e foram atacados por bestas quando Liu ainda era um bebê, e assim ficou órfão, mas seus pais biológicos tinham uma grande amizade com pessoas do clã da Quiang, então Gong e Jay que eram melhores amigos do casal e não podiam ter filhos, adotaram o recém-nascido. Quando ele soube da noticia com doze anos de idade, ficou um pouco surpreso e sentiu um pouco triste com isso, mas decidiu seguir a vida em diante.

Entre onze e doze anos, o tal começou a ter o gosto em conversar com mulheres, que se encaixavam nos seus padrões, nos quais seriam ter a mesma altura ou um pouco menos, e que sejam bastante formosas e que saibam fazer comidas gostosas, ele faz isso pelo fato de simplesmente gostar de falar com moças bonitas e tentar conquistá-las.

Os mesmos podem se considerar boas pessoas, sendo que foram eles que ensinaram o menino a ser uma pessoa leal, generosa, sincera com autoconfiança, fé e força de vontade, e o resto aprendeu com seus amigos e o modo como á vida foi-lhe moldando, sendo que ele não seguir esses ensinamentos sempre, apenas algumas vezes, sendo sua personalidade própria. Durante sua infância, seu pai lhe ensinou ele a ser um grande atirador e um pouco de Botânica, Lógica, Química, lesionado ele nas artes das armas, inscreveu o garoto na escola de treinamento do clã, e também para praticar alguma atividade física, pois seu pai via isso importante ter um corpo saudável, e lá treinou e participou de competições de juniores de sua categoria, dando certo orgulho para seu pai, e entre esse tempo ensinava coisas de alquimia para o tal. Ele não tinha muitos problemas com questão de dinheiro, pois sempre conseguiu comprar algo que ele queria, sem muitas dificuldades, e também em usar os recursos da família para financiar seus estudos.

Ele gostava de ir à escola, pois apreciava aprender coisas novas, pois era uma espécie de Nerd, pois estudava, assim evoluindo suas habilidades mentais. Seus pais sempre foram bastantes presentes na sua vida acadêmica, constantemente vendo seu desempenho acadêmico, sendo assim do clã Quiang, ele tem acesso à rica de conhecimento biblioteca da família do clã, assim conseguindo uma grande variedade de entendimentos, passando boas horas por lá, sendo que ele tinha potencial intelectual. Sendo assim, ainda não muito satisfeito com a limitação do povo da cidade da Glória e a próprio clã Quiang, Liu queria mais, e então buscar conselhos e ajuda a sua mãe, conversando e praticando com ela, que era uma nômade no passado, viajou bastante pelo mundo e pegando conhecimento e fazendo um pouco de tudo para sobreviver nesse mundo perigoso, e são poucas pessoas que sabem que ela tem um livro próprio contendo ótimas informações sobre suas técnicas de sobrevivência, e logicamente com medo que seu filho passe por problemas para realizar seu sonho, e que ele seja morto ou algo pior, ela não ver problemas em ensinar as coisas que aprendeu para ele, assim Liu procura manter segredo sobre isso, logo tendo fundamentos com um pouco de ajuda do seu pai, clã, pessoas da cidade e sua mãe.

Ele quer se tornar um grande espiritualista, e viajar pelo mundo que sua mãe viu, e para isso vai fazer o possível para conseguir seus objetivos, e com um bom conhecimento em sua mente, ele acabar por ser convencido ás vezes com as pessoas ao seu redor, contando um pouco da sua rotina e de seus feitos.





~ Vantagens e Desvantagens ~

Vantagens:
• Genialidade (2)
• Concentrado (3)
• Temperamento Calmo (1)

Desvantagens:
• Sedutor Incorrigível (1)
• Convencido (1)
• Gula (2)


~ Resumo das Aventuras ~




Última edição por ADM. Geral em Sáb Jan 14, 2017 1:38 pm, editado 1 vez(es)
ADM. Geral
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

https://talesofdg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Liu Kang Quiang Empty Re: [Ficha] Liu Kang Quiang

Mensagem por Fudou Sex Jan 13, 2017 7:37 am

Mestre, pode retirar a 1 ponto de Pontaria e 1 Resistência, e adicionar a 1 de Inteligência e 1 em Esquiva. Fazer essa trocar.
Fudou
Fudou

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Liu Kang Quiang Empty Re: [Ficha] Liu Kang Quiang

Mensagem por ADM. Geral Sáb Jan 14, 2017 1:38 pm

Atualizado!
ADM. Geral
ADM. Geral
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/07/2016

https://talesofdg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Liu Kang Quiang Empty Re: [Ficha] Liu Kang Quiang

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos